Ecobrasil

Wilson Sons realiza docagem de embarcação da TechnipFMC nos estaleiros da companhia, no Guarujá, no Porto de Santos

Serviços de manutenção preventiva do ‘guindaste flutuante’ Cábrea Vitória, realizados a cada cinco anos, envolveram 100 colaboradores da empresa

A Wilson Sons firmou nova parceria com a TechnipFMC para a execução dos serviços de docagem nos estaleiros da companhia, no Guarujá (SP), no Porto de Santos. A embarcação cábrea "Vitória Lift 1", da TechnipFMC, concluiu a docagem para renovação da CSN (Certificação de Segurança de Navegação) com a realização de manutenção preventiva nos estaleiros da companhia. Esta é a segunda docagem realizada pela Wilson Sons a pedido do armador — a anterior aconteceu em 2018.

A cábrea "Vitória" é uma embarcação com capacidade de carga de 400 toneladas, que atua no carregamento e descarregamento de bobinas de aço na região de Vitória, no Espírito Santo. A docagem teve duração de um mês e foi concluída em março, contando com o apoio dos rebocadores da Wilsons Sons para a movimentação da cábrea para entrada do dique seco.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


Durante a docagem, aproximadamente 100 colaboradores da Wilson Sons estiveram envolvidos nos serviços, de forma direta e indireta, entre técnicos, engenheiros, soldadores, pintores e outros profissionais especializados. Ao término do projeto, a Wilson Sons enviou pesquisa de satisfação à TechnipFMC e recebeu nota máxima pela “Capacidade para trabalhar em parceria e compreender as necessidades do cliente (como acompanhamento do serviço e flexibilização para aditivos)".



Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Pesa   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira