Receba notícias em seu email

MSC

Fenamar comemora 25 anos de fundação

No próximo dia 7 de setembro a Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima (Fenamar) completa seu 25º aniversário de fundação. A federação conta 14 sindicatos associados, representando 14 estados brasileiros.

No Brasil, a Fenamar é filiada ao Sistema CNT – Confederação Nacional do Transporte, onde preside a Seção de Transporte Aquaviário e também integra a Câmara Interamericana de Transportes, ambas com sede em Brasília.


PUBLICIDADE



No nível internacional, a entidade é filiada à Câmara Interamericana de Associações Nacionais de Agentes Marítimos, com sede em Montevideo (Uruguai), e à The Federation of National Associations of Ship Brokers and Agents, com sede em Londres (Inglaterra).






Pesa

   ICN    Zmax Group    NN Logística
       

intermodal

 

 

Navalshore

 

  Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira