A Log-In Logística Integrada anunciou a expansão de sua malha de cabotagem com a introdução de um quarto navio na rota entre Manaus (AM) e os principais portos do Nordeste e Sudeste. A novidade, que entra em operação em maio, representa um aumento de quase 30% na capacidade logística da empresa na região Norte, fortalecendo sua presença na cabotagem e otimizando a distribuição de cargas de importação com maior previsibilidade e eficiência. Com o novo navio, a Log-In passa a oferecer três saídas semanais a partir de Manaus.
Segundo o diretor comercial, Felipe Gurgel, o reforço na frota própria amplia a flexibilidade da malha e consolida a Log-In como provedora de soluções logísticas completas. A mudança foi possível graças à evolução das condições operacionais nos principais portos do país, permitindo a realocação de ativos para rotas com maior potencial de crescimento. Além do incremento de capacidade, a Log-In reafirma seu posicionamento como operadora logística integrada, com soluções personalizadas que combinam transporte marítimo, rodoviário, armazenagem e gestão da cadeia de suprimentos.
PUBLICIDADE
A empresa participará na semana que vem da Interlog Summit, com Andrea Simões no painel sobre ESG e estratégias corporativas. A Log-In opera com uma frota de nove navios porta-contêineres, administra o Terminal de Vila Velha (TVV) e um terminal intermodal em Itajaí (SC). A Tecmar, com mais de 1.300 veículos próprios e mais de 50 armazéns, complementa a estrutura da Log-In, unindo transporte rodoviário e marítimo em uma solução única no Brasil.