MSC

Vazamento de gás em balsa da Amazongás fere seis operários na Capital

Um vazamento de gás de uma das balsas da Amazongás atracada no espaço da empresa ao lado do Porto do Estado de Rondônia, provocou queimaduras de 3º grau, em seis funcionários da sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia na noite desta quarta-feira (5).
Os estivadores tiverem o corpo coberto de chamas, sendo necessário o uso de extintores de incêndio para apagar o fogo. Após o acidente as vitimas foram encaminhados ao hospital Ameron.
Edivan Mendonça, supervisor de operações do porto, explica que desde as primeiras horas da manhã os funcionários do porto perceberam o vazamento na balsa da Amazôngás. No início da noite por volta das 19hs e 30, após o acionamento do redutor de atracagem, provavelmente uma centelha provocou a explosão que tomou todo o porto, podendo se ver chamas até sobre o Rio Madeira.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital João Paulo II, onde dois estão em estado grave e um deles corre risco de morte. Os outros funcionários foram encaminhados para o Hospital de Base de Porto Velho.

Fonte: Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira