Subsea 7 almeja zerar emissões até 2050

A Subsea 7 anunciou nesta segunda-feira (11) sua meta de atingir emissão líquida zero de gases de efeito estufa (GEE) até 2050. Usando 2018 como ano de referência, a meta da Subsea 7 é reduzir seu Escopo 1 e Emissões do Escopo 2 em 50% até 2035.

Essas metas são baseadas em planos para descarbonizar as operações da Subsea 7, implementando mudanças e soluções disponíveis hoje, bem como a implantação de novas tecnologias mais limpas à medida que se tornam disponíveis comercialmente em escala no mercado.

Segundo a companhia, os dados de emissões serão publicados anualmente como parte do Relatório de Sustentabilidade da Subsea 7 e a administração atualizará regularmente o mercado sobre o progresso em direção a essa meta.

PUBLICIDADE

Incatep


John Evans, CEO da Subsea 7, comentou: “A participação proativa na transição de energia tem estado no centro da evolução da Subsea 7 na última década, tanto por meio de nossa unidade de negócios Renewables quanto por meio de nossos esforços para reduzir as emissões de nossas embarcações. O anúncio de hoje marca mais um passo em nossa jornada rumo à descarbonização de nosso negócio e estou ansioso para descrever nosso progresso nos próximos anos”.



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira