MSC

8º Encontro da ATP discute modelo de desestatização dos portos brasileiros

A ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) promove, no dia 27 de outubro, o 8º Encontro ATP, com o tema "Desestatização dos Portos Organizados: Uma Visão do Setor Privado". O ex-secretário de Desestatização do Governo Federal, Salim Mattar, tem presença confirmada e fará a palestra magna do encontro. Devido à evolução do quadro da pandemia com o avanço da vacinação, a oitava edição do evento acontece de forma híbrida, em formato presencial e online, com transmissão ao vivo pela internet.

O Painel Principal do 8º Encontro ATP — ‘Desestatização dos portos organizados: Uma visão do setor privado’ — contará com palestra do economista Armando Castelar, coordenador de Economia Aplicada do IBRE/FGV e professor do Instituto de Economia da UFRJ. Já o Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni participa da mesa redonda de debates.

Participam também como debatedores, o CEO do Porto Itapoá, Cássio Schreiner, a professora e especialista em Sustentabilidade, Cidades e Governança Portuária, Flávia Nico, e o presidente executivo da Anut (Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Cargas), Luis Henrique Baldez.

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira