Receba notícias em seu email

Navalshore

ANTAQ autoriza cinco registros de instalação portuária na Região Norte

A ANTAQ publicou, em 24 de setembro, no Diário Oficial da União, cinco autorizações de registro de instalação portuária. As resoluções foram publicadas na Seção 1, páginas 98 e 99.

As resoluções autorizaram os registros das instalações portuárias das empresas Maar Navegação e Terminais LTDA (PA), Silmar Navegação LTDA (PA), Abramex Comércio e Exportação de Madeiras LTDA (PA), Juruá Estaleiros e Navegação LTDA (AM) e Henvil Transportes LTDA (PA).


PUBLICIDADE



A Juruá recebeu autorização de acordo com o inciso II do art. 2º da Resolução Normativa nº 13 – ANTAQ: são passíveis de registro, de que trata a norma, a construção, exploração e ampliação de instalações com acesso ao meio aquaviário destinadas exclusivamente à construção e/ou reparação naval localizadas fora da área do porto organizado.

As outras empresas receberam autorização de acordo com o inciso V do mesmo artigo, que está relacionado a instalações para apoio ao embarque e desembarque de cargas e/ou passageiros destinadas ou provenientes do transporte aquaviário, também fora do porto organizado 






Chibatão

   ICN    Zmax Group    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira