MSC

Autoridade Portuária de Santos credencia instituições de ensino e pesquisa para projetos

A Autoridade Portuária de Santos (APS) publicou edital para credenciamento de instituições de ensino superior e de pesquisa para atuarem em projetos de ciências e temas de interesse do Porto de Santos.

O edital tem como objetivo a implantação de um programa de incentivo à pesquisa portuária básica e aplicada. Isso inclui a disponibilização de bolsas de estudos em iniciação científica e pós-graduação aos alunos das instituições previamente credenciadas na APS. O programa visa capacitar uma nova geração de profissionais altamente qualificados em logística e gestão portuária, fomentar a inovação tecnológica e estimular a colaboração entre academia e sistema portuário.

As propostas serão recebidas a partir do dia 12 de março próximo. Poderão participar do credenciamento todas as pessoas jurídicas cadastradas na Receita Federal do Brasil e no Ministério da Educação (MEC) que atendam aos requisitos estabelecidos, incluindo a oferta de cursos de nível superior e pós-graduação com incentivo à pesquisa.

PUBLICIDADE


As propostas serão recebidas até o dia 10 de abril de 2024, exclusivamente em formato digital (PDF), por meio do sistema Protocolo Digital disponível no site www.portodesantos.com.br.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira