Navalshore 2024

China promoverá desenvolvimento da logística de cadeia fria para produtos agrícolas

A China priorizará o desenvolvimento da logística da cadeia fria para produtos agrícolas em meio aos esforços para melhor garantir a oferta do mercado.

O país pretende melhorar a infraestrutura da cadeia fria para produtos agrícolas e aumentar a capacidade e eficiência de sua circulação entre regiões da cadeia fria nos próximos dois anos, de acordo com uma circular divulgada conjuntamente pelo Ministério das Finanças e pelo Ministério do Comércio.

Os ministérios apoiarão a modernização da infraestrutura de cadeia fria em centros de distribuição e áreas de vendas e criação de armazéns públicos a frio e cozinhas centrais.

PUBLICIDADE

MCI


A circular também expressou apoio a empresas relacionadas nas áreas de vendas para expandir seus centros de coleta e distribuição de cadeia fria e centros de entrega de baixa temperatura.

Os governos de nível provincial são encorajados a utilizar seus subsídios do governo central para reforçar a oferta de mercado. A circular também aconselhou os governos locais a fomentar empresas da cadeia fria que sofreram impacto da pandemia e que contribuíram para a oferta do mercado, conforme as situações locais.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira