es da Columbia Nordeste, que conta com um Complexo Logístico de 245 mil metros quadrados em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, além de participação na CMLOG, que atua como o seu braço nas operações portuárias.
Fundada há 17 anos, a Columbia Nordeste engloba unidades de Porto Seco (terminal alfandegado), Transportes, Armazém Geral, Centro de Distribuição de Produtos Secos, Centro de Distribuição de Produtos Frios, Depot Avançado e área para cargas de projetos especiais (com grandes dimensões ou excesso de peso).
A partir de agora, a Columbia Logística assume todas as operações da região e o CEO Marcelo Brandão explica a estratégia da empresa: "Temos um dos maiores complexos logísticos do Nordeste e o único na região com condições plenas de oferecer soluções integradas em toda a cadeia de suprimentos de clientes, com alto nível de complexidade e eficiência, desde o porto até a porta do consumidor final".
Brandão ressalta ainda que, a partir de agora, a Columbia Trading também iniciará um movimento de fomento às importações através da Bahia. "Estamos prontos para a retomada do desenvolvimento e acreditamos que a Bahia terá um papel fundamental neste cenário", afirma.
PUBLICIDADE