DHL Supply Chain conquista o prêmio CPFL Mais Valor

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, recebeu, em agosto, o prêmio CPFL Mais Valor, entregue pela CPFL Energia às melhores empresas fornecedoras de serviços. A companhia foi premiada na categoria Cadeia de Suprimentos.

A CPFL Energia é uma holding que atua no setor elétrico brasileiro, através de subsidiárias dedicadas aos segmentos de distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, nos mercados livre e regulado.

O prêmio CPFL Mais Valor analisou o desempenho dos fornecedores em 2009, por meio de requisitos como qualidade, prazo, segurança, meio ambiente e responsabilidade social. “Nosso sucesso depende da qualidade de nossos relacionamentos. Pretendemos fortalecer as relações e criar contratos de longo prazo com empresas que entendem a nossa necessidade e compartilhem dos nossos princípios”, afirma Marcos Chaves, vice-presidente da CPFL.

Conforme Marlon Dias Alves, gerente de operações da DHL Supply Chain, ser eleita a fornecedora do ano por uma das principais empresas de energia do Brasil é um orgulho e ao mesmo tempo um estímulo para continuar melhorando a performance e buscando soluções sustentáveis para toda a cadeia logística.

“O profissionalismo e comprometimento da equipe DHL nas estratégias de crescimento de negócio da CPFL Energia fez com que tivéssemos um papel de destaque. A grande conquista foi a busca constante de novas alternativas para aumentar a capacidade de distribuição de materiais, mantendo o alto nível de qualidade e segurança do processo”, explica.

Outro fator importante é o trabalho diferenciado da DHL com os agentes avançados, bem como os resultados significativos em relação à acuracidade do inventário e o suporte ao forte crescimento de volumes nos últimos três anos. Para Alice Duarte Leão, supervisora de operações da DHL, é importante para a empresa ser a primeira escolha dos clientes. “Clareza, transparência de informações, soluções inovadoras, disponibilidade, flexibilidade operacional, comprometimento total com as estratégias e objetivos da CPFL são os diferenciais da DHL Supply Chain”, finaliza.

DHL Supply Chain – Companhia Mundial de Logística

A DHL é a companhia líder global no setor de logística. A empresa é especializada em serviços expressos internacionais, com ênfase nos transportes aéreo, marítimo, rodoviário e ferroviário, contratos logísticos, além de atuar também na área de correio internacional.

Está presente em mais de 220 países e territórios, com mais de 300 mil colaboradores em todo o mundo, que oferecem expertise nos serviços e conhecimento do mercado local para satisfazer às necessidades da cadeia de suprimentos.

A DHL faz parte do Deustche Post DHL. O grupo gerou receita de mais de 46 bilhões de euros em 2009.

Fonte:Portal Nacional de Seguros

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira