Ecobrasil

DHL Supply Chain é a empresa mais admirada pelos embarcadores no Brasil

Segundo pesquisa realizada pela Tigerlog, companhia foi a que mais se destacou no setor de terceirização logística
A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, foi eleita pela segunda vez consecutiva como a empresa mais admirada pelos embarcadores no Brasil, segundo a pesquisa “III Panorama da Terceirização Logística no Brasil”, realizada pela Tigerlog Consultoria.
De acordo com Marco Antonio Oliveira Neves, diretor-presidente da Tigerlog Consultoria, o principal objetivo da análise foi traçar um panorama atual da terceirização logística brasileira e identificar tendências futuras relevantes para o embarcador e prestador de serviços logísticos.
A pesquisa foi realizada entre setembro e dezembro de 2009, e contou com a participação de 340 embarcadores (indústrias, atacadistas, varejistas e prestadores de serviços).
Segundo a Tigerlog, foi enviado um questionário para 12 mil empresas convidando diretores, gerentes, coordenadores e analistas a participarem. “A pesquisa é importante pela representatividade, já que nenhuma outra alcança um número tão grande de executivos, e pela abrangência dos questionamentos”, afirma Neves.
“Estamos honrados com tal reconhecimento do mercado, principalmente, por sermos a primeira escolha de muitos embarcadores do Brasil. Não somos apenas um operador logístico, mas uma extensão do negócio do cliente, oferecendo serviços customizados e expertise no segmento de atuação", ressalta Maurício Barros, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da DHL Supply Chain.
DHL Supply Chain – Companhia Mundial de Logística
A DHL é a companhia líder global no setor de logística. A empresa é especializada em serviços expressos internacionais, com ênfase nos transportes aéreo, marítimo, rodoviário e ferroviário, contratos logísticos, além de atuar também na área de correio internacional.
Está presente em mais de 220 países e territórios, com mais de 310 mil colaboradores em todo o mundo, que oferecem expertise nos serviços e conhecimento do mercado local para satisfazer às necessidades da cadeia de suprimentos.
A DHL faz parte do Deustche Post DHL. O grupo gerou receita de mais de 54 bilhões de euros em 2008.(Fonte: Portal da Propaganda)



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira