Intermodal - Feira acontece em abril

Acontece no próximo mês de abril a Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior (Intermodal South America 2013). O evento será realizado entre os dias 2 e 4, em São Paulo. A feira, que chega a sua 19ª edição, expandiu sua área em 23% de expansão e já confirmadas mais de 600 empresas expositores de 22 países no encontro. Neste ano, mais de 60 companhias estreiam no evento, que contará com pavilhões da Alemanha, Bélgica, França, Holanda e Itália. Entre os expositores, corporações de todos os segmentos da logística, tais como operadores, desenvolvedores de softwares, companhias docas, terminais portuários, aeroportos, Eadis, condomínios logísticos, armadores, transportadoras rodoviárias, aéreas, ferroviárias, além de diversos outros representantes de todos os elos da cadeia de distribuição.
De acordo com o gerente da Intermodal South America, Michael Fine, o evento se destaca pela presença ativa dos principais prestadores de serviço de toda a cadeia de valor do transporte de cargas. “Nesta edição, teremos a participação de 25 portos nacionais e outros 34 internacionais, bem como quatro das cinco maiores empresas de transporte marítimo do mundo. Essa representatividade cria uma oportunidade única para os embarcadores de carga e profissionais de importação das indústrias brasileiras, que aproveitam a feira para negociar, alinhar e fechar negócios", afirma ele, ressaltando que, no ano passado, os visitantes da feira fecharam negócios com 61% dos expositores.
Em paralelo à Intermodal South America, será realizada a Conferência InfraPortos, que propõe discussão sobre a eficiência portuária.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira