A Receita Federal vai realizar leilão eletrônico de 76 lotes de mercadorias apreendidas pela alfândega do porto do Pecém, alfândega do porto de Fortaleza e alfândega do porto de São Luís.
O leilão será executado no dia 18 de dezembro pela alfândega do Porto do Pecém. As Propostas de pessoas físicas e jurídicas devem ser enviadas até a próxima segunda-feira para o Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página do órgão na internet.
Uma gama diversificada de ítens serão disponibilizados neste lote. Entre eles estão peças de aeromodelismo, equipamentos fotográficos, maquinários e quadriciclo. Também serão leiloados outros produtos como videogames, tabletes, uísques, vinho e champanhe, filmadoras, peças de vestuários, entre outras.
Funcionamento do e-leilão
A realização do leilão na forma eletrônica possibilita a abrangência de mais participantes. O leilão eletrônico é realizado em duas etapas: na 1ª, o participante, usando a tecnologia de Certificação Digital, apresenta uma proposta de valor de compra para cada lote que tenha interesse. Na 2ª etapa, é verificada a regularidade dos proponentes, selecionadas as maiores propostas e iniciadas disputas.
Fonte: Diário do Nordeste (CE)/
PUBLICIDADE