Servidor da agência, Fialho é engenheiro civil e possui mestrado em Geotecnia. Ele ficará como substituto por até seis meses
O diretor-geral da Antaq, Eduardo Nery, convocou o servidor José Renato Fialho para exercer, interinamente, a partir desta quarta-feira (23), o cargo de diretor substituto na vaga decorrente do término do mandato de Adalberto Tokarski. Após o fim do período de interinidade, que durará até seis meses, Fialho retornará ao cargo de superintendente de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade. Além de Nery e Fialho, Flávia Takafashi compõe a diretoria da Antaq.
PUBLICIDADE
Fialho é engenheiro civil (Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, no Rio Grande do Sul), possui especialização em Direito Marítimo e Portuário (Maritime Law Academy), além de mestrado em Geotecnia (Universidade de Brasília – UnB).
Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários da Antaq há mais de 15 anos, Fialho já ocupou diversos cargos na agência, entre eles, superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais, assessor técnico da diretoria, gerente de Portos Organizados e gerente de Desenvolvimento e Estudos.