Ecobrasil

Ministro garante continuidade de obras de transporte em 2011

Paulo Sérgio Passos citou a ampliação da Ferrovia Norte Sul, que deverá chegar até Anápolis (GO) no segundo semestre de 2011

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assegurou nesta quinta, dia 9, que as obras mais importantes de responsabilidade da pasta terão continuidade no próximo governo. Ele destacou, como exemplo, a ampliação da Ferrovia Norte Sul, que deverá chegar até Anápolis (GO) no segundo semestre de 2011.

– Estamos trabalhando de forma aplicada para que ela chegue a Anápolis, o que ainda não aconteceu por causa da influência das chuvas. Mas, é uma obra que trará grandes benefícios ao Estado do Tocantins, que a ferrovia corta de ponta a ponta – disse Passos, durante o programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços.

O ministro informou que na próxima semana o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai assinar ordens de serviço em Recife para a execução de trechos da Transnordestina desde Eliseu Martins (no Piauí), passando por Suape (Pernambuco), até Pecem (no Ceará). A Ferrovia Norte-Sul terá 1.728 quilômetros, e a obra emprega 11 mil pessoas, destacou Passos.

Fonte:
AGÊNCIA BRASIL

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira