Ecobrasil

Porto Chibatão pede antecipação da reunião do Pleno do TRT

Próxima reunião do Pleno do TRT está marcada para acontecer apenas no dia 21 de novembro.

Manaus - Antecipação urgente da reunião do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho para a próxima quarta-feira, dia 3, é o que será solicitado pela equipe jurídica do Porto Chibatão, depois do feriado do Dia de Finados. É o que afirmou, ontem (31), o gestor do Porto Chibatão, Rildo Cavalcante de Oliveira. Ele esclareceu ainda que a próxima reunião do Pleno do TRT está marcada para acontecer no dia 21 de novembro e, não no dia 10, como vem sendo veiculado na mídia.

Oliveira enfatizou também que todos os funcionários do Porto Chibatão receberão seus salários normalmente. Todo o grupo Chibatão tem perto de 2 mil funcionários e gera, indiretamente, 7 mil empregos. “A direção do Porto Chibatão vai cumprir seus compromissos financeiros com todos seus colaboradores. Não é verdade, portanto, que alguém fique sem salário. No mais, estamos lutando para que o porto volte a operar normalmente”, declarou.

De acordo com Rildo Oliveira também não procede a informação de que o Porto Chibatão perdeu ao recorrer da decisão judicial que o interdita. “Há uma resolução no TRT de que a desembargadora plantonista não pode alterar a decisão da titular. Portanto, não houve nova decisão. A desembargadora plantonista não julgou o mérito”.

Fonte:Com informações de assessoria . portal@d24am.com



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira