Próxima reunião do Pleno do TRT está marcada para acontecer apenas no dia 21 de novembro.
Manaus - Antecipação urgente da reunião do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho para a próxima quarta-feira, dia 3, é o que será solicitado pela equipe jurídica do Porto Chibatão, depois do feriado do Dia de Finados. É o que afirmou, ontem (31), o gestor do Porto Chibatão, Rildo Cavalcante de Oliveira. Ele esclareceu ainda que a próxima reunião do Pleno do TRT está marcada para acontecer no dia 21 de novembro e, não no dia 10, como vem sendo veiculado na mídia.
Oliveira enfatizou também que todos os funcionários do Porto Chibatão receberão seus salários normalmente. Todo o grupo Chibatão tem perto de 2 mil funcionários e gera, indiretamente, 7 mil empregos. “A direção do Porto Chibatão vai cumprir seus compromissos financeiros com todos seus colaboradores. Não é verdade, portanto, que alguém fique sem salário. No mais, estamos lutando para que o porto volte a operar normalmente”, declarou.
De acordo com Rildo Oliveira também não procede a informação de que o Porto Chibatão perdeu ao recorrer da decisão judicial que o interdita. “Há uma resolução no TRT de que a desembargadora plantonista não pode alterar a decisão da titular. Portanto, não houve nova decisão. A desembargadora plantonista não julgou o mérito”.
Fonte:Com informações de assessoria . portal@d24am.com
PUBLICIDADE