MSC

Porto do Pecém será apresentado em Barcelona e Roma

Em atendimento a convite formulado pela Secretaria Nacional de Portos, a Cearáportos, empresa - que administra o Porto do Pecém – participa da missão do setor portuário em Barcelona e Roma, que acontecerá no período de 23(hoje) a 27 deste mês. A promoção é do Ministério das Relações Exteriores através do seu Departamento de Promoção Comercial e Investimentos e a Cearáportos será representada pelo seu diretor comercial Francisco Oliveira e pelo assessor executivo da presidência Luciano Arruda.

Durante a programação os representantes cearenses participarão de workshop sobre a expansão do Porto do Pecém e suas perspectivas para o desenvolvimento do Ceará. No programa da comitiva brasileira constam ainda visitas ao porto de Barcelona e à ZAL - Zona de Atividade Logística e participação no seminário de atração de investimento e da sessão de Business Networking.

Em Roma a comitiva brasileira participa também de um seminário de atração de investimentos que será realizada na Embaixada do Brasil e em seguida visitará o Porto de Civitavecchia, assistindo a uma exposição sobre os planos de expansão daquela unidade portuária.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Cearáportos/Joseoly Moreira



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira