Ecobrasil

Porto recebe 344 unidades do lançamento da GM

O navio Paradise Ace atracou no Porto Novo, à 1h de sábado, 26, com 344 unidades do lançamento da General Motors (GM) no Brasil, o Chevrolet Malibu, e 205 unidades da Chevrolet Captiva. O desembarque dos automóveis iniciou-se às 1h45min e terminou às 6h30min, conforme o gerente da operação, Ângelo Christ. 
De acordo com Christ, o porto rio-grandino já recebeu 977 unidades do Malibu desde abril deste ano e está prevista para o mês de julho a chegada de novas unidades do veículo. No entanto, a pedido do cliente, as primeiras imagens da operação só puderam ser reveladas nesta sexta-feira, 25. O automóvel chegou nas cores preto, prata e bege e o preço de mercado será R$ 89 mil, segundo o gerente da operação. Em Rio Grande , o veículo é embarcado em caminhões cegonha para distribuição em território nacional, visando a atender o segmento de luxo.
O Malibu será vendido na versão LTZ (topo de linha) que possui uma série de equipamentos de última geração, além de seis airbags e programa eletrônico de estabilidade. O modelo possui motor 2.4, 171 cavalos de potência, e exclusivo câmbio de seis marchas com comando no volante. O seu interior conta com acabamento em madeira, revestimento dos bancos em couro – que possuem regulagens elétricas e aquecimento –, regulagem de altura a profundidade do volante e iluminação em Ice Blue.

(Fonte: Jornal Agora/Rio Grande,RS/Tatiane Fernandes/ Assessoria

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira