Concessionária foi reconhecida com o selo criado com apoio da ONU Mulheres pela presença de executivas em seu conselho de administração
A Rumo acaba de receber o certificado Women on Board, criado com apoio da ONU Mulheres. A iniciativa independente reconhece, valoriza e certifica organizações que têm ao menos duas mulheres nos conselhos de administração ou consultivo.
PUBLICIDADE
Pela primeira vez em sua história, a companhia tem hoje três executivas no Conselho de Administração, de um total de nove membros.
No primeiro semestre deste ano, passaram a integrar o board da Rumo, Maria Rita de Carvalho Drummond, que também é vice-presidente Jurídica da Cosan; Janet Drysdale, vice-presidente de Planejamento Financeiro da Canadian National Railway, considerada a maior ferrovia do Canadá; e Maria Carolina Ferreira Lacerda, economista com 25 anos de experiência em instituições financeiras como os bancos UBS, Merrill Lynch, Deutsche Bank e Bear Stearns.