SCPAR Porto de Imbituba tem nova diretoria

O conselho de administração da SCPAR Porto de Imbituba, administradora do Porto de Imbituba (SC), aprovou a nova composição da diretoria executiva da entidade. Fábio dos Santos Riera assume o cargo de presidente, acumulando com a Diretoria de Infraestrutura e Logística. À frente da diretoria Administrativa e Financeira, passa a fazer parte da equipe o contador Fabrício Santos Debortoli, profissional com larga experiência em cargos executivos e conselhos de governança de grandes empresas.

Fábio Riera atua na diretoria de Infraestrutura e Logística da SCPAR Porto de Imbituba desde julho de 2020. Tem uma trajetória de aproximadamente 30 anos de serviços como oficial da Marinha do Brasil (MB). Tripulou diversas embarcações da MB e da marinha mercante e foi também representante da autoridade marítima na Capitania dos Portos em Macaé (RJ).

O comandante Riera é mestre em ciências navais, tem MBA em shipping e especialização em gestão empresarial. Além da grande experiência em navegação marítima e fluvial, possui competências em administração e gerenciamento de empresas, manutenção de embarcações, controle operacional de embarcações, inspeções de Port/Flag State Control, GINSP Petrobras, ANVISA e auditorias em ISM/ISPS CODE.

PUBLICIDADE


Fabrício é graduado em Ciências Contábeis e especializado em análise tributária. Tem mais de 15 anos de carreira na área financeira, dentro dos setores elétrico, petroquímico e de óleo/gás. Foi executivo nas empresas Celesc, Videolar, Innova e Gaspart Participações. Também integrou conselhos fiscais e/ou de administração da Celesc, Casan, Eternit, G20 Participações e como suplente na Petrobrás. Atualmente, é conselheiro fiscal na Usiminas e conselheiro de administração na Celesc.



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira