Brasília. O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, e os titulares das pastas que lidam com a área de logística realizaram, ontem, terça-feira (14), uma apresentação ao Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o pacote de concessões de infraestrutura lançado no dia 9 de junho deste ano, com o objetivo de evitar atraso no lançamento dos editais.
Todos os processos de leilão de concessões precisam passar pelo aval do TCU e, como o governo quer viabilizar os leilões o quanto antes possível, é importante garantir uma tramitação tranquila no órgão e evitar situações como a do edital de arrendamento de áreas portuárias, que ficou um ano e meio no tribunal
Participantes
Além de Nelson Barbosa, devem se reunir com os ministros do Tribunal de Contas da União os titulares dos ministérios dos Portos, Edinho Araújo, dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, e da Aviação Civil, Eliseu Padilha. De acordo com a assessoria de imprensa do TCU, a apresentação sobre o pacote de concessões está marcada para as 18 horas de hoje.
Fonte: Diário do Nordeste(CE)
PUBLICIDADE