Técnicos do DNIT mostraram como devem ficar os 73,9 quilômetros entre Jaraguá e o porto de São Francisco do Sul
A sexta edição do Debates A Notícia discutiu a largada para a duplicação da BR-280. O encontro ocorreu nesta sexta pela manhã, na sede do jornal, em Joinville.
Durante a reunião, técnicos do DNIT mostraram como devem ficar os 73,9 quilômetros entre Jaraguá e o porto de São Francisco do Sul depois de concluídos os trabalhos de duplicação, além de tirar as dúvidas e ouvir as questões de representantes das entidades empresariais da região Norte do Estado.
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), José João dos Santos, participou durante a manhã desta sexta-feira da última edição do ano do projeto Debates AN.
O evento reuniu os presidentes das principais entidades empresarias da região Norte do Estado e jornalistas do Grupo RBS, que tiveram a oportunidade de questionar o projeto de duplicação da BR 280.
Entre os temas que foram destaque está a ponte sobre o Canal do Linguado. Segundo o superintendete do Dnit já existe um pré-projeto de uma possível ponte que deve ser construída, mas a definição final de como será a rodovia no trecho deve acontecer apenas no próximo ano.
Na edição de domingo, você confere uma reportagem completa sobre o que é esperado para o futuro da BR 280.
Fonte: Diário de Cataranense
PUBLICIDADE