Navalshore 2024

Terex Cranes anuncia nova estratégia comercial para o Brasil

Com o objetivo de ampliar a sua rede de atendimento e suporte no Brasil, a partir desta quarta-feira (1), a Terex Cranes passará a distribuição de seus produtos para a empresa Mason Equipment. Dessa forma, contará com mais de 35 filiais da empresa espalhadas pelo país para continuar fornecendo soluções em guindastes e gruas torre.

“A Terex Cranes tem em seu portfólio guindastes dos modelos para Terrenos Acidentados (Rough Terrain - RT), os modelos industriais (Pick and Carry) da marca Franna e também as gruas torres. Além disso, conta com um robusto programa de pós-vendas, como o My Terex Cranes, que continuará oferecendo todo o suporte de peças, serviços, treinamentos e garantia para os clientes no Brasil”, destaca Ricardo Beilke Neto, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Terex Cranes.

Ricardo ressalta ainda que a política da Terex Cranes para a América Latina é de atuar 100% com distribuidores, que se responsabilizam por manter o estoque tanto de máquinas quanto de peças para atender a todo Brasil. “A ideia é fortalecermos os distribuidores por meio do nosso suporte local e utilizando toda a expertise vinda de nossas fábricas na Europa e Estados Unidos”.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira