MSC

Terminal de cruzeiros na Jamaica adia abertura novamente

O terminal de Falmouth na Jamaica, que esteve anunciado que abriria esta sexta-feira com a passagem do Navigator of the Seas adiou novamente a sua abertura, desta vez para 17 de Fevereiro.

A Royal Caribbean Cruises, que tem uma joint-venture com a Autoridade Portuária da Jamaica na construção do terminal decidiu adiar a chegada dos seus navios a Falmouth apesar de reconhecer que o podia fazer e de ter anunciado que o terminal abriria no dia 7 com a chegada do Navigator (clique para ver mais: Novo terminal de cruzeiros na Jamaica estreia 6ª feira com o Navigator of the Seas).

O "Travel Weekly" cita John Tercek, vice-presidente para o desenvolvimento da Royal Caribbean Cruises que diz que decidiram gastar mais umas semanas nos acabamentos, para ter um serviço portuário melhor quando os navios forem para aquele terminal cuja primeira data de abertura era Maio passado para receber o Oasis of the Seas e que foi adiada para o mês passado, voltando a ser reagendada para 7 de Janeiro e agora volta a ter nova data.

O Navigator of the Seas e os dois navios por semana, num total de 11 escalas que deviam ir para aquele terminal vão para Montego Bay ou para Ocho Rios.

O Voyager of the Seas é agora o navio agendado que irá estrear o terminal de Falmouth a 17 de Fevereiro e o Oasis of the Seas fará uma escala a 22 de Março, uma semana antes do Allure of the Seas, o mais recente navio da frota RCI, que devia escalar no novo terminal a 16 de Março.

O novo terminal, desenhado especialmente para receber a frota da classe Oasis da RCI, terá ainda oito navios mais pequenos antes da chegada dos gigantes.

Fonte: PressTur

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira