Denis Bezerra

O novo diretor-presidente da Companhia Docas do Ceará é o cearense Denis Anderson da Rocha Bezerra. É advogado e político, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Ceará. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PSB Ceará, com o apoio de 106.294 cearenses.

Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Direito Imobiliário, pelas Faculdades Integradas de São Paulo. Atualmente, cursa mestrado em Políticas Públicas e Governo pela FGV.

Em 2022, assumiu a Presidência da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa e a 2a Vice-Presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. Foi membro da Comissão de Finanças e Tributação e da Comissão de Defesa do Consumidor. É diretor licenciado da Confederação Nacional de Notários e Registradores e presidente licenciado do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará e ex-presidente do Partido Socialista Brasileiro do Ceará.

A Companhia Docas do Ceará administra o Porto de Fortaleza há 58 anos e é vinculada ao Ministério de Portos e Aeroportos do Governo Federal.


   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira