Navalshore 2024

Izabel da Fonseca Cavalcante

O Conselho de Administração (Consad) da SCPAR Porto de Imbituba deu posse à nova diretora de Planejamento Estratégico da companhia, a imbitubense Izabel da Fonseca Cavalcante. Além de ser a primeira colaboradora a assumir a cadeira de representação dos empregados, prevista na Constituição do Estado de Santa Catarina, Izabel é a primeira mulher a integrar a diretoria da empresa.

Durante sua apresentação ao Consad, Izabel disse estar muito grata e comprometida com a oportunidade, e que era um momento tão aguardado, especialmente pelos colaboradores. “Estou extremamente honrada em estar consolidando esta representatividade na Diretoria Executiva do Porto de Imbituba e também em representar a força feminina das mulheres do nosso Porto. Meu desejo é que meus colegas se sintam representados e que essa caminhada ocorra sempre na base do profissionalismo, do respeito e dos princípios da administração pública, na busca da valorização do nosso capital humano e do crescimento do Porto de Imbituba”, destacou a nova diretora.

A colaboradora foi eleita em novembro do ano passado, com a votação expressiva de 70 votos de um total de 80. Além da eleição, a candidatura passou previamente pela análise do Comitê de Elegibilidade do Governo do Estado, que avaliou o atendimento aos requisitos e parâmetros legais.

Graduada em matemática e com MBA em Gestão Pública, Izabel trabalhou entre 2012 e 2017 como servidora da Prefeitura Municipal de Imbituba, na pasta da Educação, onde foi assistente administrativa, coordenadora do Controle Financeiro, gerente executiva da Educação Básica e secretária municipal. Desde 2017, integra a equipe de concursados da autoridade portuária, onde atuou desde então no setor de Licitações e Contratos, como parte da Comissão Permanente de Licitações (CPL) e pregoeira.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira