Navalshore 2024

Luiz Alves

O Depot Salvador, empreendimento da Operadora Salvador Logística, que funciona a pouco mais de um ano no Polo Petroquímico de Camaçari, em Salvador, na Bahia, está operando com nova gestão. Desde agosto passado, Luiz Alves, executivo de Logística e Operações Portuárias, responde como gestor do local.

Atuando na área portuária desde 1985, Alves passou por grandes empresas, desenvolvendo funções nas mais diversas etapas de implantação e gestão de terminais de contêineres.

Em junho de 1995, foi convidado pelo Grupo Wilson Sons para implantar terminais multimodais, em vários portos ao longo da Costa Brasileira onde na atividade de Depot pode-se destacar os Terminais em Rio Grande, Suape e Salvador.

Como gerente de operações do Tecon Salvador S/A, foi responsável pelo gerenciamento das operações de carga e descarga de navios de contêineres. Em 2011, assumiu o cargo de diretor de Operações pela Cia Bandeirantes Armazéns Gerais & Instalação Portuária. No ano seguinte, atuou como diretor de Operações na Rumo Logística pelo Grupo Cosan, responsável pelas operações do terminal em Santos e pela manutenção e substituição dos equipamentos operacionais em todas as filiais do grupo.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira