Navalshore 2024

Nadia Ribeiro

A Ceva Logistics anuncia a nomeação Nadia Ribeiro para o cargo de vice-presidente executiva e líder do cluster América do Sul. Nadia tem amplo conhecimento do mercado de transporte e logística internacional e experiência global em muitos mercados verticais, tanto em funções comerciais como operacionais. Nadia trabalhou anteriormente na Ceva por 13 anos, mas passou os últimos três anos na Kuehne & Nagel como Managing Director Brasil.

Comentando sua nova nomeação efetiva em 1º de fevereiro de 2016, ela diz: “Estou muito entusiasmada com minha volta à CEVA. Um fator importante na minha decisão foi a força e a solidez do seu novo modelo operacional, equipe de gestão experiente conduzindo a empresa adiante, e a forma como essas duas coisas estão diferenciando a empresa no setor.

“O atual clima econômico significa que o mercado sul-americano está em um constante estado de transição, mas dou boas-vindas às oportunidades que isso cria para a equipe que vou liderar – proporcionando-nos oportunidades para crescimento do negócio aqui”.

Ela acrescenta que a divisão de Contratos Logísticos oferece oportunidades para a CEVA em todo o cluster, especialmente nos países fora do Brasil. No Brasil, ela afirma que sua equipe criará oportunidades adicionais de valor agregado na gestão completa da cadeia de suprimentos para seus clientes.

O CEO da Ceva Logistics, Xavier Urbain, disse: “Tenho a satisfação de receber a Nadia de volta para a equipe da alta administração e tenho certeza de que ela nos ajudará a desenvolver o cluster América do Sul e apoiará o nosso objetivo de criar serviços com alto valor agregado para nossos clientes”.

Nadia é formada em Comunicação Social e Publicidade pela Faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo e atualmente está fazendo mestrado.

Ela sucede Richard Vieites, que foi transferido para a operação da empresa na América do Norte como Vice-Presidente Executivo de Contratos Logísticos.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira