Robbert van Trooijen

Robbert van Trooijen é o novo Diretor Geral da Maersk para a América Latina e Caribe

A A.P. Moller-Maersk nomeou Robbert van Trooijen como diretor geral para América Latina e Caribe a partir de 1° de agosto. Trooijen assume a função após cinco anos como "head" da Maersk Ásia Pacífica, onde é responsável pelas atividades de logística terrestre e oceano e equipe de mais de sete mil colaboradores. Atualmente ele é presidente do Conselho da Sealand – A Maersk Company na Ásia, e assumirá o papel de presidente do Conselho da Sealand nas Américas, sediado no Panamá.

Vincent Clerc, CEO de Oceano & Logística na A.P. Moller-Maersk disse: “Robbert foi instrumental em liderar a fusão das organizações de logística e oceano da Maersk na Ásia Pacífica. A América Latina continua sendo um dos mercados mais importantes para Maersk e estou ansioso para trabalhar com Robbert e o time regional para avançar em nossa viagem transformacional, servindo os nossos clientes com serviços ininterruptos digitais e de ponta a ponta dentro de logística de contêineres”.

Robbert van Trooijen disse: “Estou feliz em voltar para a América Latina, uma região onde já passei muitos anos e onde tenho laços próximos, pessoais e profissionais. Estou ansioso em liderar a próxima fase da viagem transformacional na America Latina e Caribe”.

Lars Ostergaard Nielsen liderará a recém-criada área de Liner Operations Cluster (LOC), que inclui as três regiões da América – Central, Norte e Sul. “A nova configuração mostra que ao ingressar em duas regiões que possuem fortes habilidades complementares, nossas operações nas Américas nos proporcionarão uma visão mais ampla dos negócios e nos permitirão continuar a servir nossos clientes ainda melhor por meio de uma colaboração entre Operações e Comercial”, conclui Lars. O. Nielsen.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira