Começou nesta segunda-feira a maior feira metalmecânica do Sul do Brasil, a Intermach 2011- Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica.
Este ano, a expectativa é superar o número de visitantes de 2009, que foi de cerca de 25 mil pessoas.
— Estamos esperando um público superior a 30 mil, sendo que 6 mil já fizeram o credenciamento antecipado —, afirma o promotor do evento, Richard Spirandelli.
A área útil da feira foi ampliada em cerca de 47%, ocupando todo o espaço da Expoville. O número de expositores deve alcançar 550, dos quais 110 vem pela primeira vez ao evento, ocupando uma área de 21 mil m2. A edição deste ano deve repetir 2009 com representantes de nove países.
Uma das novidades é o espaço asiático, que traz 70 empresas chinesas interessadas em inserir seus produtos e serviços no mercado da região, entre eles, compressores, motores elétricos, engrenagens e máquinas de logística interna.
Entre os mais de 90 lançamentos que a Intermach reúne, estão soluções focadas na redução de consumo de energia, redução de custos, melhorias dos processos, automação industrial, metrologia, centros de usinagem de alta tecnologia, prototipagem e softwares de última geração.
Outro diferencial é o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS).
— Só sairá da feira o que for lixo orgânico, o resto será tudo reciclado —, conta Spirandelli.
Fonte:A NOTÍCIA
PUBLICIDADE