SÃO PAULO - A empresa de estaleiros OSX e a petrolífera OGPar (antiga OGX), empresas do grupo EBX, do empresário Eike Batista, estenderam mais uma vez o período de testes do campo de Tubarão Azul, até o dia 4 de abril.
Em comunicado, a OSX informa que a retomada da produção em Tubarão Azul permanece sujeita a certos precedentes, “como o estabelecimento de condições operacionais e financeiras entre todas as partes envolvidas”.
PUBLICIDADE
Tubarão Azul é o projeto que pode ajudar na recuperação de ambas as companhias. Após devolver à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) os campos de Tubarão Gato, Tubarão Areia e Tubarão Tigre, restou à OGX a produção apenas em Tubarão Martelo, que se iniciou em dezembro.
(Fonte: Valor Econômico/Tatiane Bortolozi)