AkzoNobel - Inaugurado laboratório contra incêndio

A AkzoNobel inaugurou em junho um laboratório de pesquisa em proteção contra incêndios. Localizado em Felling, no Reino Unido, a unidade contou com investimentos de 7 milhões de euros

De acordo com o membro do Comitê Executivo da empresa responsável por Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (RD&I, na sigla em inglês) da AkzoNobel, Graeme Armstrong, a instalação ajudará a empresa a entregar tecnologia de revestimentos com performance de ponta alinhados com as demandas dos clientes. “Nós instalamos fornos em escala que testarão as condições que os nossos materiais de revestimento têm de suportar, o que nos permitirá fornecer soluções tecnicamente sofisticadas aos nossos clientes que sejam provadas e comercialmente viáveis.”

O laboratório será operado pela BU de Revestimentos Marítimos e de Proteção, que é um fornecedor de revestimentos de proteção contra incêndios usados para proteger estruturas metálicas. Segundo a companhia, devido às regulamentações mundiais cada vez mais rigorosas de defesa contra incêndios, o mercado global está crescendo e analistas esperam que a demanda dobre até 2018.

PUBLICIDADE

MCI


A nova instalação é a mais recente de uma série de investimentos em RD&I feitos pela AkzoNobel, em Felling.



      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Pesa   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira