Navalshore

Encontro mostra oportunidades na refinaria Abreu e Lima a pequenas empresas

O objetivo é colocar as pequenas empresas do Estado no caminho das oportunidades criadas a partir da implantação da refinaria Abreu e Lima
A primeira fase do “2º Encontro de Negócios Petrobras”, promovido pelo Sebrae em Pernambuco, e pela Petrobras, acontece nesta quarta-feira (7), no teatro Guararapes, no Centro de Convenções, a partir das 13h. O objetivo é colocar as pequenas empresas do Estado no caminho das oportunidades criadas a partir da implantação da refinaria Abreu e Lima.
Serão apresentadas as demandas em bens e serviço dos grandes empreendimentos. A exposição ainda mostrará as necessidades, e quais os requisitos, exigidos para os participantes. De acordo com a gestora do projeto de Petróleo e Gás da Unidade de Negócios Sebrae Mata Sul, Valéria Augusta, as principais oportunidades são nos setores de construção civil e metal mecânico. Ainda haverá uma rodada de negócios.
Quem quiser participar do encontro, que tem apoio do governo do Estado, da Fiepe e da Fecomércio, devem se inscrever no site do evento.

Fonte: pe360graus.com

PUBLICIDADE

Portonave



    GHT     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios