Com início marcado para as 19h, acontece no Clube Recreativo e Cultural Sócrates, a reunião de audiência pública, programada pela Fepam, sobre a instalação do Estaleiro EBR em São José do Norte, como determinante por lei.
Na oportunidade, será exposto à comunidade o conteúdo do Relatório de Impacto Ambiental, enquanto a equipe técnica da Fepam estará esclarecendo dúvidas, assim como colhendo sugestões que possam ser feitas pelos participantes da audiência.
Importante que se diga que a instalação do estaleiro em São José do Norte deverá, segundo os dados, aumentar significativamente a população do Município e, justamente por isto, a audiência pública mostra-se interessante para que dúvidas sejam sanadas, bem como medidas adotadas para que os impactos naturais sejam bem assimilados.
Acredita-se que, pela matéria em discussão, o amplo salão da Sociedade Sócrates deverá se mostrar pequeno para o grande público que deverá se fazer presente.
A Fepam, como parte do programa, colocou à disposição dos interessados o estudo de impacto ambiental na Biblioteca Delfina da Cunha (São José do Norte), na Biblioteca da Fepam (Porto Alegre) e na Biblioteca Rio-grandense (Rio Grande).
PUBLICIDADE