Receba notícias em seu email

MSC

Legislativo terá audiência pública sobre a situação do Polo Naval e seus reflexos

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), foi aprovado por unanimidade, na Câmara dos Vereadores, o Requerimento nº 43/2015, que solicita a realização de uma audiência pública sobre a situação do Polo Naval em Rio Grande e seus reflexos. A solicitação é dos vereadores Paulo Renato Mattos Gomes - Renatinho (PPS) e Joel de Ávila (PSS).

Conforme Renatinho, o grande objetivo é trazer esclarecimentos à comunidade rio-grandina no que diz respeito à geração de emprego e renda, refletindo em toda a economia local, e ainda trazer autoridades competentes para abordar este assunto que vem causando preocupações quanto à continuidade dos serviços. De acordo com o vereador, serão convidados para participar da audiência, representantes da Petrobras, das ampresas atuantes no Polo Naval do Rio Grande, do Estaleiro EBR, da Câmara Municipal de São José do Norte, da Superintendência do Porto, da Reitoria da Furg, da Prefeito Municipal, da Câmara do Comércio, da Câmara de Dirigentes Lojistas, do Sindicato dos Metalúrgicos, de Secretarias de Estado e demais autoridades a nível municipal, estadual e federal ligadas ao tema.

Renatinho salientou que pretende agendar a data junto à presidência da Câmara e que irá adiantar os contatos, com o objetivo de que os convidados tenham tempo hábil para confirmar sua participação e assim realizar um evento que venha a, efetivamente, trazer informações e resultados positivos para os trabalhadores, Município e região.

Fonte: Jornal Agora (RS)






PUBLICIDADE




Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira