A discussão sobre a instalação do estaleiro no litoral de Fortaleza, na comunidade do Titanzinho, tem ganhado cada vez mais a conotação política. No lançamento oficial do programa “Parto que te quero perto", no hospital Gonzaguinha de Messejana, a prefeita disparou críticas contra a intenção do Governo do Estado em tocar a obra na região.
Perguntada sobre a questão, Luizianne foi enfática: "Já faz um tempo que eu venho dizendo que não cabe estaleiro naquele local". Depois, questionou o verdadeiro interesse pela obra: "não consigo entender este empenho tão enlouquecido de alguns".
"..ficam manipulando a população"
Para a prefeita, a população local desconhece as verdadeiras intenções da obra. "É uma empresa privada que vai lá instalar, aterrando o mar, cinco mil metros... aí ficam manipulando a população do Serviluz em nome de uma empresa, por que sabem que a população sofre muitas dificuldades. Não acho justo para comunidade, não acho", disparou.
Visivelmente incomodada, Luizianne também questionou a forma como a questão está sendo introduzida na comunidade. "Mais grave ainda estarem usando a boa fé das pessoas para implantar uma empresa privada no local que não vai trazer os benefícios que estão dizendo para comunidade". (fonte: Verdes Mares)
PUBLICIDADE