O terceiro navio da classe Fantasia da MSC entrou na última fase de construção, tendo baptismo previsto para Maio do próximo ano.
Há cerca de um ano em construção, o navio foi transferido para uma nova doca, para as montagens finais e de mobiliário no estaleiro STX Europe em Saint-Nazaire, França, no passado sábado. “É um momento de orgulho. Inicia-se, a partir de hoje, a contagem decrescente de um milhão de horas, que serão dedicadas ao meticuloso trabalho de aplicação dos retoques finais, que vão garantir que o nosso navio esteja pronto e irrepreensível na grande noite de 26 de Maio de 2012, em Marselha, França”, disse a propósito Emilio La Scala, director geral do Departamento Técnico da MSC Cruzeiros.
Com 140 mil toneladas e capacidade para 4363 passsageiros, o MSC Divina tem este nome em honra da actriz Sophia Loren, madrinha da frota MSC. Dos 18 “decks” treze serão para passageiros, com nomes de deuses gregos: Urano, Afrodite, Aurora, Giunone, Artemide, Zeus, Mercurio, Cupido, Iride, Minerva, Apollo, Saturno e Elios. Destaque para a piscina-jardim na popa do navio, descrita como “celestial”.
N.A.
Fonte: turisver
PUBLICIDADE