MSC

Navegistic Navalshore Amazônia 2024 tem início nesta quarta-feira

A Navegistic Navalshore Amazônia tem início nesta quarta-feira (10), no centro de convenções da Amazônia Vasco Vasques, em Manaus.

Durante os três dias de realização do evento, serão apresentados produtos e serviços destinados ao setor naval e logístico fluvial da região Norte. São quase 100 expositores e mais de 350 marcas nacionais e internacionais. Esta será a primeira exibição consolidada das feiras Navegistic Manaus e Navalshore Amazônia, que reúne a experiência da tradicional feira fluvial realizada em Assunção, no Paraguai, e da feira de indústria naval realizada no Rio de Janeiro.

A Navegistic Navalshore Amazônia ocupa, nesta edição, dois pavilhões do centro de convenções. Para os organizadores, havia uma demanda por este tipo de evento na região, o que foi confirmado pela enorme adesão de empresas de grande representação para a indústria fluvial, como International Akzo Nobel, patrocinador Master, Cluster Naval Tecnológico, Rezende Caminhões e Ônibus, Metaparts, KG maquinas, Estaleiro Rio Maguari, Techmaster, Blommaert, Lincoln, RioMor, Beconal, Thortech, Rcom Digital, Noroeste, Equador Energia, Reintjes,Odin Motores, ASP Group Astillero Aguape, Mitsubishi Motors, OMR, MWM, PK OEM Parts, MicFil, Tuboacos, Navalex, estaleiro Juruá e outros. A feira e conferência já é o maior evento de indústria naval fluvial da América Latina.

PUBLICIDADE

MCI


O primeiro dia terá como tema “Painel Segurança na navegação fluvial na região Norte”, com a participação dos palestrantes Dodó Carvalho - Presidente da ABANI (Associação Brasileira para o Desenvolvimento da Navegação Interior); Wilson Pereira de Lima Filho, Diretor da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários); Vice-Almirante Thadeu Marcos Orosco Coelho Lobo, Comandante do 9º Distrito Naval - Marinha do Brasil; Jones Soares, Diretor de Transporte Marítimo da Transpetro; e José Sandro da Mota Ribeiro, Chefe do Departamento de Diversificação. Econômica – DDE/SEPLANCTI - Governo do Amazonas.

Segunda edição já tem data e novo nome

A segunda edição da feira e conferência já tem data e local: 7 a 9 de maio de 2025 no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.

Seguindo a estratégia de consolidação da Navegistic Manaus e da Navalshore Amazônia, a partir de 2025 a feira passa a ser denominada NN Logística.

Wilson David Semeghini, diretor da NN Eventos, ressalta que “nos últimos anos, sempre fomos informados que a região Norte do Brasil necessitava de uma melhor atenção das empresas, com novas tecnologias e tendências do mercado. Com isso, a decisão foi tomada de criar a maior feira de logística fluvial da América Latina com a sede anual em Manaus, que terá representantes de empresas nacionais e internacionais de todos os segmentos da logística multimodal.

"A construção naval brasileira está em franco crescimento, bem como o transporte fluvial na região Norte. E a feira é uma excelente oportunidade dos players se encontrarem, apresentarem suas inovações tecnológicas e intensificarem o networking" , avalia Rosângela Vieira, diretora da NN Eventos.

SERVIÇO

Navegistic Navalshore Amazônia

Organização: NN Eventos

Onde: Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques

Quando: 10 a 12 de abril de 2024

Website: https://navegisticnavalshore.com.br

Informações: https://bit.ly/3P4kVBc



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira