SÃO PAULO - A Óleo e Gás Participações, ex-OGX, disse ontem, segunda-feira(23), em comunicado que sabe de suas obrigações financeiras junto a seus parceiros, e que busca cumprir seus compromissos dentro de prazos concedidos.
A nota foi divulgada após a petroleira Queiroz Galvão, parceira da Óleo e Gás, ter divulgado na sexta-feira que a empresa de Eike Batista deixou de pagar 73 milhões de reais relativos a sua participação no bloco BS-4.
As obrigações da empresa também incluem os blocos ES-M-472, ES-M-529 e ES-M-531, nos quais é parceira da Perenco e da Sinochem, acrescentou a ex-OGX em comunicado.
A endividada Óleo e Gás, em recuperação judicial, ainda disse que busca alternativas de capitalização a fim de cumprir seus compromissos.
(Fonte: Reuters/Laiz de Souza)
PUBLICIDADE