Receba notícias em seu email

MSC

Primeira reunião do conselho do FMM em 2015 é adiada novamente

A 28ª reunião do Conselho Diretor do Fundo da Marinha Mercante (CDFMM), que aconteceria nesta sexta-feira (10), foi adiada pela segunda vez. De acordo com o Ministério dos Transportes, o primeiro encontro do conselho em 2015 foi reagendado para o dia 24 de abril.

A assessoria da pasta não informou o motivo da troca de data desta vez. Inicialmente, o grupo se reuniria no dia 27 de março. Na ocasião, o ministério dos Transportes informou que o adiamento aconteceu devido à "necessidade de ajustes de agenda".


PUBLICIDADE



A 27ª reunião, que ocorreu no dia 16 de dezembro, aprovou apoio financeiro de R$ 4,6 bilhões para um total de 207 projetos da indústria naval. O montante inclui R$ 2,3 bilhões para novos projetos, sendo 10 barcos de apoio offshore, duas embarcações de apoio portuário, 23 embarcações de navegação interior e a ampliação de um estaleiro.






Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira