Uma equipe da Receita Federal de Rio Grande visitou na última terça-feira, 7, as dependências da Quip S.A, na rua Honório Bicalho. Eles conheceram as instalações e local de trabalho onde está sendo construída a plataforma P-63. Os auditores também conheceram o local das futuras instalações da Queiroz Galvão, que construirá em Rio Grande a plataforma P-58 e ainda receberam as primeiras informações sobre o projeto dessa nova plataforma.
A comitiva foi recepcionada pelo diretor de suporte corporativo da empresa, Marcos Reis, que apresentou informações sobre os empreendimentos que a Quip executa em Rio Grande, lembrando que a empresa foi precursora do Polo Naval de Rio Grande com a construção da primeira plataforma em solo gaúcho: a P-53. Atualmente, além da P-63, a Quip também executa a construção da plataforma P-55, no dique seco do Estaleiro Rio Grande, localizado no Superporto rio-grandino.
Reis falou ainda dos investimentos que a empresa irá realizar para ampliar a capacidade de construção de plataformas em seu canteiro de obras na ponta Sul do Porto Novo, que deverá gerar mais empregos e desenvolvimento para a cidade de Rio Grande.
Fonte: Jornal Agora(RS)
PUBLICIDADE