Mudança na estrutura organizacional do estaleiro foi comunicada esta semana pelo Atlântico Sul Heavy Industry Solutions. Novo presidente já ocupava posição no conselho de administração
O engenheiro Roberto Cavalheiro Brisolla Neto assumiu, esta semana, a função de presidente do Estaleiro Atlântico Sul (EAS), localizado em Ipojuca (PE). Ele substitui Nicole Mattar que, segundo comunicado do Atlântico Sul Heavy Industry Solutions, parte agora para novos desafios profissionais. O grupo ressaltou que Brisolla, que já ocupava uma posição no conselho de administração da companhia, dará continuidade à orientação que o Conselho imprimiu ao EAS nos últimos anos. Roberto Brisolla, 44 anos, é engenheiro civil, tem MBA em Finanças e nos últimos 22 anos trabalhou nos setores de infraestrutura, construção civil, construção naval, óleo e gás, finanças corporativas e gestão empresarial.
O Atlântico Sul destacou que Nicole contribuiu com o projeto no período em que foi responsável pela diretoria jurídica e nos últimos três anos e meio, quando ocupou a presidência e liderou a retomada das atividades do EAS através de um plano consistente de oferta de serviços de reparo, que continua em curso. O grupo também salientou que a executiva foi peça importante no desenho e na operação do plano de recuperação judicial e nas negociações para a reestruturação dos ativos do Atlântico Sul. “Damos as boas-vindas ao Roberto e desejamos à Nicole sucesso em sua nova jornada”, encerrou o Atlântico Sul Heavy Industry Solutions em seu comunicado.
PUBLICIDADE