Wartsila tem ano recorde com pedido de purificadores no estaleiro Japan Marine United

A Wartsila entregou um número recorde de purificadores em 2020. Um pedido significativo foi registrado em novembro do ano passado pelo estaleiro japonês Japan Marine United (JMU), para instalar um purificador de 25 MW em um novo Very Large Crude Carrier (VLCC) de propriedade japonesa com entrega em 2022.

O sistema funcionará em uma configuração de malha aberta. Ao todo, a Wartsila instalou 35 purificadores em navios que estão sendo construídos no JMU.

Scott Oh, diretor da Wartsila Exhaust Treatment Asia, disse: “Estamos muito satisfeitos por obter o recorde do ano passado com este pedido na JMU. Alcançar pedidos contínuos sustentados globalmente, apesar dos desafios causados pela pandemia da Covid-19, é uma prova do compromisso de nossas equipes e parceiros”.

PUBLICIDADE

MCI


“Esta instalação é uma indicação clara de como os depuradores estão se tornando importantes para os navios recém-construídos, já que pretendem acompanhar o cenário regulatório ambiental cada vez mais restrito do transporte marítimo”, disse.

A Wartsila Exhaust Treatment é líder de mercado de sistemas de limpeza de gases de escape marítimos.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira