CD Imigrantes amplia em 30% a capacidade de estocagem da Companhia em armazém geral
A Santos Brasil inaugura seu segundo Centro de Distribuição (CD)
CD Imigrantes amplia em 30% a capacidade de estocagem da Companhia em armazém geral
A Santos Brasil inaugura seu segundo Centro de Distribuição (CD)
A diretoria da ANP aprovou nesta quinta-feira (22) a realização de consulta e audiência públicas sobre a minuta de resolução que regulamentará a
A associação defende a quebra do monopólio dos OGMOs no fornecimento de trabalhadores portuários avulsos.
Comandante Moura citou, entre desafios, a necessidade de superar o momento de estagnação no fornecimento de empresas nacionais para a indústria
Atualmente o e-Navigation está na fase de divulgação entre os órgãos e Autoridades Portuárias.
Etapa seguinte será concluída em janeiro de 2021, com a divulgação da short list, que deverá ter três a quatro proponentes. Navio de apoio Antártico
Mas o secretário garantiu que enquanto isso não acontece, o governo vem trabalhando para que a gestão pública dos portos seja mais eficiente.
O Grupo de Trabalho (GT) que estuda Projetos de Melhoria de Acessibilidade do Porto do Rio de Janeiro, composto por representantes da Companhia Docas
Grupo quer enfraquecer acordo de 2018 e propõe plano de metas voluntárias
A Organização Marítima Internacional (IMO), reguladora de navegação no
O Reporto é importante para que os operadores portuários possam fazer investimentos em máquinas e equipamentos.
Primeira escala de serviço da CMA CGM deve atracar em terminal de Navegantes na madrugada de sábado (24) e faz parte de trade com paradas em Vila do
O prêmio anual é um reconhecimento internacional aos que, correndo o risco de perder a própria vida, realizam atos de bravura excepcional na
Mediterranean Ships Breaking foi convocada para certame. Preço mínimo de alienação estipulado para compra de casco do antigo navio aeórdromo é de R$
Participando do painel Os Caminhos para a Desestatização dos Portos do Sudeste, dentro da programação do Sudeste Export, último dia (20) do fórum que
O gás virá dos países árabes com valores bem abaixo dos praticados atualmente pela Petrobrás.