Navalshore 2024

Sérgio Bacci será o novo presidente da Transpetro

Nome foi encaminhado pelo conselho de administração da companhia à sua subsidiária, onde seguirá ritos internos de aprovação


Sérgio Bacci deve ser confirmado como presidente da Transpetro até o final deste mês. O nome indicado pelo presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, foi encaminhado pelo conselho de administração da companhia à sua subsidiária, onde seguirá os ritos internos de aprovação.

Na noite da última quinta-feira (16), Bacci esteve presente ao coquetel em comemoração aos 50 anos da Associação Brasileira dos Armadores de Cabotagem (Abac), no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele portava na lapela um broche com a logomarca da subsidiária e foi cumprimentado por representantes dos segmentos de navegação, portos e da indústria naval.

Indagado pela Portos e Navios sobre o novo cargo, ele confirmou a indicação. Bacci, que já foi secretário de fomento do Ministério dos Transportes, nos últimos anos ocupava o cargo de vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval).

A presidência da Transpetro atualmente é ocupada por Luiz Eduardo Valente, que assumiu o cargo em setembro de 2021.

PUBLICIDADE

Incatep




   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira