MSC

Ambipar adquire empresa de gestão de resíduos industriais no Nordeste

Aquisição faz parte do plano da companhia de ampliação da presença no mercado de gestão ambiental na região Norte e Nordeste

A Ambipar, empresa que atua na área de gestão ambiental, adquiriu o controle da empresa AFC Soluções Ambientais. O objetivo é continuar com o plano de expansão. A aquisição representa a ampliação das atividades da Ambipar na região Nordeste, atuando na área de gerenciamento total de resíduos com soluções integradas.

A AFC possui 10 anos de experiência no mercado de gestão de resíduos industriais, com trabalhos concentrados no Nordeste. Iniciou as atividades com uma central de tratamento de efluentes no Complexo Portuário de Suape. Atualmente, atua no gerenciamento de resíduos nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE

MCI


No Brasil, a Ambipar pretende continuar os investimentos em crescimento nessa região, para complementar o portfólio de serviços ambientais. Já no pilar de atendimentos emergenciais, o foco é a implantação de novas bases comerciais e operacionais, além de aquisições no exterior para consolidar presença nos Estados Unidos e Europa.

AFC Soluções Ambientais

Fundada em 2011, a AFC oferece serviços completos voltados ao desenvolvimento e implementação de tecnologias nos processos dos clientes. Possui uma área industrial de 74 mil metros quadrados, em Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco, e frota de veículos próprios, incluindo caminhões especiais, monitorados por GPS. A AFC controla desde a coleta até a destinação final de resíduos, garantindo segurança e rastreabilidade em todas as etapas do processo. A empresa conta com uma Estação de Tratamento de Efluentes própria, com oito baias de descarga operando 24 horas por dia, sete dias por semana.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira