MSC

Circuito 'Saúde nos Portos' reforça cuidados de saúde no Porto do Rio de Janeiro

Nos dias 19 e 20 de setembro, o Porto do Rio de Janeiro receberá mais uma edição do projeto 'Saúde nos Portos'. Esta campanha nacional é coordenada pelo Serviço Social do Transporte (SEST/SENAT) em colaboração com a Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA). Seu propósito é promover medidas preventivas, de saúde e bem-estar direcionadas aos trabalhadores portuários e caminhoneiros. Os atendimentos ocorrerão no Portão 24 do porto, das 9h às 15h.

O circuito oferecerá orientação especializada nas áreas de Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Esporte e Lazer. Além disso, os profissionais fornecerão informações sobre saúde, qualidade de vida e segurança no trabalho, com o objetivo de reduzir acidentes nas estradas e portos, prevenir doenças e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

No Porto do Rio de Janeiro, o evento conta com o apoio da PortosRio, a autoridade portuária responsável pela administração do porto, e da Guarda Portuária, juntamente com o Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Rio de Janeiro (Sindoperj), as arrendatárias Multiterminais, Rio Brasil Terminal e Triunfo Logística, e as operadoras Pennant e Ultracargo.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira