A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) dará início à segunda etapa das obras de melhoria no sistema viário do Saboó, em Santos, na Margem Direita do Porto, na segunda quinzena deste mês. A medida foi anunciada pela empresa na última segunda-feira.
O projeto prevê a readequação das pistas, aproveitando o traçado existente e remanejando linhas férreas. Os trabalhos, que serão realizados pela Construtora Cappelano, terão início na Avenida Engenheiro Augusto Barata (Retão da Alemoa), na região da entrada do Ecoporto Santos, e seguirão por trás dessa unidade, até a Avenida Engenheiro Antônio Alves Freire.
PUBLICIDADE
Para essa próxima fase do empreendimento, que fará a interligação da via existente à via readequada na primeira fase, haverá interdições na via, reduções de pista e desvios de trânsito na região. Após a conclusão dos serviços, a via será integrada ao traçado da Avenida Perimetral.
Fonte: A Tribuna