Receba notícias em seu email

MSC

Emap negocia linha regular de contêineres até Itaqui

A empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) está negociando com a Log-in uma linha regular quinzenal de cabotagem de contêineres passando pelo porto de Itaqui. Até chegar em São Luís, a linha deverá passar pelos portos de Santos, Salvador e Suape.


Graças a negociação, no último dia 3 (terça-feira), um navio da Log-in, com 170 contêineres, atracou no porto de Itaqui, com carga proveniente do Porto de São Francisco do Sul (SC). Foi o primeiro navio de cabotagem a passar na região nos últimos quatro anos.

Para proporcionar condições para o funcionamento da linha, o porto se comprometeu a buscar novas cargas de retorno para os estados do Sul e do Sudeste. A Emap quer assegurar uma linha regular de cabotagem de contêineres, pelo menos, até fevereiro de 2010. (da Redação)


PUBLICIDADE








Pesa

   ICN    Zmax Group    NN Logística
       

intermodal

 

 

Navalshore

 

  Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira